9.5.16

Pasta Dentífrica Couto


Pasta Dentífrica Couto, há 84 anos a cuidar dos dentes e das gengivas!
Esta é, sem dúvida alguma, a minha escolha nº1 em pastas dentífricas. Porquê? Porque é excelente, porque é eficaz. Limpa os dentes em profundidade ao mesmo tempo que protege as gengivas. E é nacional e o que é nacional é bom!
Existem muitas pastas no mercado que supostamente têm propriedades milagrosas, que, por exemplo, tiram o tártaro e branqueiam os dentes. Segundo o meu dentista, é necessário ter muito cuidado com este tipo de pastas, que atacam o esmalte dos dentes. A função da pasta é limpar em profundidade, mas sempre protegendo.
E não têm desculpa para não usar, pois já se pode comprar no Intermarché.

Curiosidades:
- A fórmula da Pasta Medicinal Couto foi registada em 13 de Junho de 1932 e foi criada pelo gerente da sociedade com a ajuda de um dentista. O produto nasceu para lavar os dentes e evitar as afecções da boca (proteger dos malefícios da sífilis).
- A Pasta Dentrífica Couto é elaborada com 15 ingredientes, como por exemplo, água, glicerina, sódio, cálcio, eugenol, hortelã-pimenta, mentol e cloreto de potássio.
- A Pasta Medicinal Couto passou a chamar-se Pasta Dentífrica Couto, devido às regras da União Europeia para este tipo de produtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !