13.6.16

Delicadeza de Aveia, Ultrasuave, Garnier.

Há algum tempo comprei a gama Delicadeza de Aveia, Ultrasuave, da Garnier, para testar.
Pois bem, testei e simplesmente adorei! Fiquei fã desta gama, que aconselho a quem tem o cabelo e couro cabeludo sensíveis, como é o meu caso.
A maior parte dos produtos que tenho usado para o meu cabelo, causam-me comichão e desconforto no couro cabeludo, o que não aconteceu com a Delicadeza de Aveia. Além disso o meu cabelo tem tendência a ser oleoso nas raízes e seco nas pontas e com esta gama, o cabelo aguenta mais tempo limpo, mas ao mesmo tempo hidratado.
O spray, para utilizar após a lavagem (sem passar por água), ajuda a desembaraçar os cabelos sem os deixar pesados.
Além disso os produtos desta gama têm um cheiro delicioso que se mantém durante bastante tempo. ‪#‎ultrasavuave‬ ‪#‎garnier‬ ‪#‎delicadezadeaveia‬


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !