6.11.16

Compras

Compras, quem não gosta!

As minhas aquisições, há algum tempo muito desejadas: uma camisola da H&M, em tom mostarda (adoro esta cor e gosto do imenso do design) e os tão falados vernizes Hybrid Gel da Andreia, que adquiri na Pluricosmética e que funcionam como um verniz de gel, mas não necessitam de lâmpada, têm secagem imediata e retiram-se com um removedor de verniz normal. Comprei duas cores para testar, vermelho e castanho e se realmente gostar, que venham muitas mais cores.

Devo dizer que estou ansiosa por experimentar a camisolinha nova e testar os novos vernizes, para ver se são tão duráveis como os vernizes de gel normais. Assim que testar, prometo contar-vos tudinho.








4 comentários:

  1. Gostei muito da camisola!

    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da nova colecção da H&M....eu não resisti a comprar, adorei o modelo e a cor ;)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei as duas coisas, os vernizes e a camisola, realmente tenho visto muito essa cor nas novas colecções. E, pronto, confesso que a HM é uma das minhas lojas de eleição :)

    Beijinho grande <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lina,

      Já somos duas ;) Gosto muito da HM, tem uma boa relação qualidade/preço, do meu ponto de vista :)

      E quanto aos vernizes, já sou fã! Só pelo facto de secarem logo, pois eu sou um desastre no que respeita a pintar as unhas, normalmente estrago logo o verniz porque demora muito tempo a secar ;)

      Beijinho grande <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !