20.4.17

Unhas da semana #9

Já há algum tempo que não vos mostrava os vernizes de unhas escolhidos! Os últimos que usei são da Wycon, uma das minhas marcas de vernizes favoritas! Favorita porque tem uma enorme variedade de cores (lindas) e porque os vernizes têm uma duração incrível!

Se ainda não conhecem estes vernizes, podem ver a minha review aqui.

As cores escolhidas foram o Musk (verde) e o Lady Bag Red (terracota), ambas diferentes e ambas bonitas! Tanto numa cor como na outra apliquei duas camadas de verniz e finalizei com o topo coat que dá um brilho fantástico de efeito gel.

Eu gostei imenso e vocês? Gostaram, usavam alguma das cores ou ambas? Beijinho grande e continuação de uma excelente semana!



27 comentários:

  1. Olha que ambas as cores são lindas. Ando mortinha por experimentar a wycon!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, os vernizes são muito bons :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Que linda!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a marca, mas as duas cores são lindas! Adorei!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem :)
      É uma boa marca e tem cores lindas :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Ambas as cores são muito bonitas, mas inclinamo-nos mais para a escura porque é mais a nossa "zona de conforto" :D
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Fica-te muito bem a cor, como já referi comigo esses vernizes duram pouco tempo :s
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ambas, mas mais da segunda cor! :)
    Ainda não testei nada da marca!
    Os vernizes aguentam tão pouco nas minhas unhas que, na maioria das vezes, ando sem verniz! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar esta marca Elisabeth, os vernizes são muito bons :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Adorei a primeira cor, super gira! Beijinho Carla :D

    ResponderEliminar
  8. As duas cores são lindas mas gostei mais da segunda :D
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes vernizes têm uma enorme variedade de cores e muito lindas :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Gostei muito das cores, usaria ambas sem hesitar, mas a primeira deixava mais para o inverno

    E ainda não testei nada da Wycon. Vai ter de ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso destes vernizes, acho-os bastante bons :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Hi sweetie, I loooove it! Cute post ❤

    Maybe we can follow each other. Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Mary!
      I'll visit your blog ;)

      Have a great week <3

      Eliminar
  11. As cores são adoráveis!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !