22.5.17

Batons Cremosos e Batom Mate Metálico, Quem Disse Berenice.

Hoje venho mostrar-vos os meus batons da marca Quem disse, Berenice e dar-vos a conhecer a minha opinião sobre eles!

Tenho dois batons cremosos e um batom líquido mate metálico desta marca.


Batom cremoso - Segundo a marca, estes batons duram todo o dia na boca sem ser preciso retocar, têm uma super cobertura, longa duração e fps 12. Esta colecção é composta por 40 cores!

A minha opinião - Gosto imenso destes batons, vêm em embalagens muito bonitas e têm imensas cores (lindas) para escolher! São muito confortáveis de usar nos lábios, deixando-os muito suaves e até hidratados, além de que adoro o facto de terem protecção solar. São muito pigmentados e aguentam-se bem nos lábios. No entanto, transfere e saiem quase na totalidade, se comermos, o que para mim não é um problema, pois o facto de ser tão bonito e confortável supera isso totalmente!

Estes batons custam 4,90 euros e eu adquiri as cores Vinduva (grená) e Uvita (lilás). Podem ver todas as cores existentes aqui.




Batom líquido mate metálico - Batom de longa duração, com uma super cobertura que dispensa retoques e acabamento mate que não escorre e não transfere. Composto por pigmentos que criam uma cobertura metalizada nos lábios.

A minha opinião - Fiquei rendida a este batom, é fantástico e deixa os lábios com um efeito metalizado lindo! É muito fácil de aplicar e é bastante confortável para um batom mate (que por norma tem tendência a secar os lábios). É extremamente pigmentado e por isso basta colocar uma camada, não transfere (quase nada) e dura horas, mantendo-se mesmo depois de comer!

Estes batons são vendidos em embalagens de 5,6ml e custam 9,90 euros. Eu comprei na cor Amorluz. Podem ver todas as cores existentes aqui.


Queria que conseguissem perceber como fica o batom mate metálico aplicado nos lábios, mas para tirar uma "selfie", só com o telemóvel e a qualidade é inferior à da máquina fotográfica, ainda assim acho que conseguem ter uma ideia.

E vocês também usam batons desta marca? Quais os vossos favoritos? Deixem-me as vossas opiniões! Beijinho grande e uma excelente semana, repleta de coisas boas!


56 comentários:

  1. Adorei as cores :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:30

    really Amazing outfit sweet heart
    MY SITE.
    http://viktorianekta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Omg, esse líquido metálico é tãaaao lindo, e fica-te super bem!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada mal vi :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  4. Great post! If you want that we follow each other let me know by leaving a comment and also, I hope you'll click on links at the end of my last post... If you do,also let me know :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/05/tourist-outfit-zaful.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. We are already following eachother ;)
      Have a great evening <3

      Eliminar
  5. Esse batom mate líquido fica-te tão bem!
    A cor é realmente linda! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Martinha, a cor deixou-me apaixonada :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Respostas
    1. São tantas cores à escolha e todas tão lindas <3
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. O que te posso dizer que as cores são lindas nas dessa marca nunca usei nada
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia é uma marca excelente!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. As cores são todas lindíssimas, nem consigo escolher uma favorita :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana, eu fiquei apaixonada pelo leque de cores :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Essa marca é mesmo muito TOP! Cada vez gosto mais! :)
    _Telma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Telma, estou a adorar os produtos :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. O batom metálico ganhou o meu coração! É o máximo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada Cátia :D
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  11. Tenho mesmo que dar um pulo ao norte shipping para ir á loja. Ainda não testei um único produto da marca. Tenho que mudar isso rapidamente!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem bons produtos, acho que vais gostar :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  12. Ainda não tenho nenhum produto desta marca :(
    O batom fica-te mesmo bem! E compraste um batom cremoso cheio de brilhos - que liiindo <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ritinha, os produtos são bons e as cores? Tantas e tão lindas! :D
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  13. ótimo gosto, Carla! um abraço forte :)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Walter! :)
      Beijinho e boa semana :)

      Eliminar
  14. Obrigado querida Carla :')
    Tenho mesmo de ir visitar esse pequeno paraíso e aproveitar o bom que Portugal tem :D

    As cores são lindas :D A QDB tem uma coleção super open mind. O conceito é belíssimo :D

    NEW TIPS POST | CELLULITE: all we need to KNOW to SAY GOODBYE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o conceito da marca e os produtos são excelentes! E as cores, ai as cores! :D

      Beijinho*

      Eliminar
  15. Ainda só entrei uma vez na QDB e não comprei nada, mas tenho imensa curiosidade em voltar a ir e ver tudo com mais atenção ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar Patrícia, tem muito bons produtos e para todos os gostos :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  16. Sabes que ando de olho e agradeço-te imenso este post :D

    Estou indecisa no tom, dado que vou de dourados e nudes... um vermelho profundo? Um bronze?...
    Estou mesmo à nora em tons e na make-up total...

    Mas convenceste-me que será a eles que vou recorrer ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem cores lindas para escolheres :D
      Tenta experimentar os batons com algo num tom parecido com as cores que vais levar, para ver qual gostas mais ;) Depois quero ver! :D

      beijinho grande <3

      Eliminar
    2. Estive a ver os tons disponíveis e fiquei de olho no cobreluz e no marronluz ;)
      Agora é ir à loja fazer swatches ;)

      Obrigada querida! <3

      Eliminar
  17. São lindos,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  18. Essas Cores são linda...
    Tenho que ir à loja testar em mim hehehehe
    Adorei... ainda não tinha experimentado nada da marca
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos são bastante bons Aninha, tens de experimentar :) E tem cores maravilhosas!
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  19. parecem ser super interessante esses batons :) nunca experimentei nada dessa marca..

    beijinhos

    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar
  20. Oh meus Deus! Que cores lindas! Quero!! Os preços são acessíveis.
    Fica-te mesmo bem *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem cores tão lindas Beatriz! trazia um de cada se pudesse :D
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Fiquei apaixonada! Acho que ainda vou comprar outras cores :D
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  22. Obrigada Isa :)
    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito das cores , são das que mais uso :D Tenho mesmo que ir a essa loja dar uma espreitadela.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena mesmo! Depois o mais dificil é escolher :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  24. Ando sempre com batom. Tenhno lábios secos
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, batons não podem faltar :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  25. Ando muito curiosa para experimentar a marca :) Adorei as cores :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela :) A marca tem excelentes produtos :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  26. Carla,
    Ainda não fui à "cidade grande" para comprar umas coisinhas da "Quem disse, Berenice". Portanto, ainda nunca testei nada da marca, nem mesmo batons. Gostei muito das cores. E o tom metálico fica-te muitíssimo bem!!!
    Beijinho. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisabeth :)
      Quando lá fores, a Lisboa, aproveita para ver, a marca tem produtos muito bons e as cores são tão lindas!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  27. Que cores lindíssimas! Fiquei especialmente encantada pelo grená

    ResponderEliminar
  28. Ainda não usei nada desta marca, acreditas? Mas acho que os produtos devem ser bons e realmente tenho muita curiosidade em usar algo da marca.
    Os teus batons têm uma cor super gira, o batom líquido matte então é fabuloso!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ainda só experimentei os batons e adorei ;) Gostava de experimentar mais umas coisinhas da marca ;)
      Beijinho grande <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !