quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Elixir Jeunesse, Yves Rocher.

As agressões ambientais são sem dúvida um factor com um impacto enorme no envelhecimento da nossa pele, sendo responsáveis por cerca de 80 % do envelhecimento cutâneo! O envelhecimento natural e genético é assim aumentado em função destes factores externos, que alteram as estruturas da pele e promovem a perda de luminosidade, perda de firmeza e aparecimento de rugas.

Foi a pensar nisso que a Yves Rocher decidiu incorporar na linha Elixir Jeunesse o extracto super concentrado da Afloia, uma planta que tem a capacidade de se renovar e proteger dessas agressões!


Assim e após o sucesso da Essência Elixir Jeunesse, este notável extracto passou a incorporar esta linha, que possui uma acção detox e anti-envelhecimento para ajudar a pele a proteger-se e a lutar contra os danos causados pela poluição e pelo exposição solar, criando assim um escudo que permite à pele que respirar  e reparar antecipadamente os impactos dessas agressões nas diferentes camadas cutâneas.

Todos os produtos desta linha são formulados com 90 % de ingredientes de origem natural e não contém corantes, parabenos, óleo mineral ou silicone, garantindo extrema segurança e eficácia! E as suas embalagens são amigas do ambiente: boiões em vidro reciclável e plástico proveniente de plástico reciclável (25%).

A nova linha Elixir Jeunesse é composta por 6 produtos: Essência de Dupla Acção, Gel Micelar Desmaquilhante, Creme de Dia Reestruturante, Creme de Noite Recuperador, Creme de contorno de olhos e Máscara Flash Desasfixiante.




Creme de dia Reestruturante - Creme de dia para peles normais e mistas, que repara a pele e limita os danos causados pela poluição. Contém extracto concentrado de Afloia que deixa a pele imediatamente repousada  e luminosa e com o seu uso continuo deixa a pele mais firme e diminui a aparência das rugas.

A minha opinião - Um excelente gel/creme que parece ter sido feito para a pele do meu rosto (que é mista). É facilmente absorvido e deixa a pele muito suave e luminosa. Tem um perfume maravilhoso!
A embalagem de 50 ml custa normalmente 28,35 €, mas neste momento encontra-se em promoção com 40% de desconto.



Creme de noite Reparador - Creme/gel de noite para todos os tipos de pele. que recupera a pele e reduz os sinais de fadiga, deixando a pele repousada, luminosa e diminuindo as rugas com o seu uso continuado.

A minha opinião - Tal como o creme de dia desta linha, o creme de noite também tem uma textura leve e fluída em gel/creme que penetra rapidamente na pele, o que eu adoro! O facto de ter pele mista faz com que os cremes de noite, que por norma têm uma textura mais rica, "pesem" mais na pele e a deixem mais oleosa, mas isso não acontece neste caso! O seu perfume é idêntico ao creme de dia e igualmente maravilhoso!
A embalagem de 50 ml custa normalmente 28,35 €, mas neste momento encontra-se em promoção com 40% de desconto.



Creme de contorno de olhos - Textura em gel fresco anti-fadiga, que deixa a pele lisa, iluminada e as olheiras atenuadas!

A minha opinião - Tal como no resto da linha, este creme com roll-on anti-fadiga é excelente, deixando o contorno dos olhos hidratado, liso e luminoso! É muito fácil e prático de aplicar com o seu sistema roll-on e deixa o contorno dos olhos muito suave e repousado: se colocarem no frigorífico, este efeito acentua-se e digo-o por experiência própria! Aconselho vivamente!
A embalagem de 15 ml custa normalmente 23,30 €, mas neste momento encontra-se em promoção com 40% de desconto, por 13,90 €.


Máscara Flash Desasfixiante - Máscara com uma textura fresca e hidratante, formulada para desintoxicar  e fortalecer a pele, deixando-a descansada, repousada e muito luminosa. Deve-se utilizar duas vezes por semana, durante 5 a 10 minutos, retirando depois o excesso com um algodão e sem necessidade de enxaguar.

A minha opinião - Ainda só utilizei a máscara duas vezes, mas desde já adorei o efeito que deixou na pele: ficou muito macia, hidratada e luminosa! Além disso, é extremamente agradável de usar com o perfume fantástico que tem, tal como o resto da linha. É também muito prática, por necessitar de retirar apenas o excesso e não ser necessário enxaguar.....aprovadíssima!
A máscara é vendida em embalagens de 75 ml, pelo valor de 25 € e tal como o resto da linha encontra-se de momento em promoção, com 40 % de desconto.

Elixir Jeunesse, a linha da Yves Rocher que me conquistou e à minha pele! Numa revendedora perto de vocês.

Deixo-vos o desejo de um excelente feriado e um beijinho enorme!


34 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessa linha mas confesso que nunca testei
    gostei de saber a tua opinião sobre cada um dos artigos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar Sofia, é perfeito para a minha pele mista! :)
      Beijinhos e bom feriado <3

      Eliminar
  2. Tenho ouvido falar muito dessa nova linha da Yves Rocher. A minha pele também é mista e também já necessita de cuidados anti age. Com tal, depois de ler o teu feedback, fiquei mesmo muito tentada a experimentar essa linha.
    Beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar usar Vânia e recomendo! Se experimentares diz o que achaste :)
      Beijinho e bom feriado <3

      Eliminar
  3. Obrigado querida :D Se conseguires, um voto por dia :P

    ando extremamente curioso com este linha!!! Parece ser realmente muito boa!

    NEW WISHLIST POST | Such ENTHUSIASM together by BEAUTY STUFF!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta comigo Miguelito :D

      Estou simplesmente a adorar esta linha! Parece feita para a minha pele :D

      Beijinho e bom feriado.

      Eliminar
  4. Já tinha ouvido falar dessa marca mas confesso que nunca experimentei! Fiquei curiosa com a máscara! :D
    beijinhos e bom feriado!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar usar e recomendo :)
      Beijinho e bom feriado <3

      Eliminar
  5. Great post. Follow back?

    http://medinabeslagic.blogspot.ba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Medina <3
      Yes of course :)
      Have a great day, kisses <3

      Eliminar
  6. Ando super curiosa com esta linha confesso. Parece-me óptima para as minhas preocupações!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar muito, é óptima para peles mistas (como a minha!).
      Beijinho grande e boa semana <3

      Eliminar
  7. Thanks for the tips and advice! I always love checking out your blog, keep up the posts! Thanks for the share.
    Gregg

    ResponderEliminar
  8. Parece ser um ótimo produto, mas acho que nem tem aqui no Brasil ainda.

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é capaz de ainda não haver, é uma marca francesa e é vendida por catálogo ;)
      Beijinho e boa semana <3

      Eliminar
  9. I love this brand! Thank you for the post! I'm pleased to study this product)

    alishapony.blogspot.ru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It's a good brand and the products are great! :)
      Have a great week, kisses <3

      Eliminar
  10. Muito interessante essa linha sem dúvida. Os produtos dessa marca costumam ser muito bons!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora tenha adorado os produtos da Yves Rocher e esta linha também está a ser excelente!
      Beijinho grande e boa semana <3

      Eliminar
  11. Não conhecia esses produtos, mas acredito que sejam ótimos, a marca é fantástica.
    Fiquei com vontade de experimentar esse creme de contorno de olhos :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar usar! Perfeitos para pele mista! O creme de olhos é excelente :)
      Beijinho grande e boa semana <3

      Eliminar
  12. Não conhecia, mas fiquei de olho nesse creme de dia e principalmente nesse de contorno de olhos.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bons mesmo! Estou a adorar usar e recomendo ;)
      Beijinho e boa semana!

      Eliminar
  13. Carla,
    Acho que tenho amostras dessa linha cá por casa, mas ainda não testei!
    Também costumo pôr os cremes de olhos no frio! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de testar Elisabeth, acho que vais gostar! Eu estou a adorar usar, é perfeito para pele mista!
      O frio potencia o efeito e sabe tão bem! :D
      Beijinho grande e boa semana <3

      Eliminar
  14. Não conhecia esses produtos, mas já ouvi maravilhas sobre a marca!
    Estou a seguir o blog!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São excelentes, a minha pele está a gostar :)
      Muito obrigada e muito bem vinda <3
      Beijinho grande e boa semana <3

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Estou a adorar e recomendo :)
      Beijinho grande e boa semana <3

      Eliminar
  16. Minha querida, pelo que entendi, substituíram o tónico pelas águas micelares. Em certa parte foi uma boa jogada. O preço continua super convidativo e acaba por ter um efeito melhor uma vez que limpa mais em profundidade a pele. Espero que esteja tudo a correr bem :D

    NEW DECOR POST | Make Your HOME SOPHISTICATED with 10 TIPS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já comprei Miguel! Estava em promoção a 0,99 €, uma verdadeira pechincha! Amanhã já começo a testar :D
      Está tudo a correr bom, obrigado ;)
      Beijinho e boa semana!

      Eliminar
  17. Great Post<3
    I wish you a lovely day.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre <3

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back <3