5.5.17

Máscaras de pestanas Allround da Catrice e Lash Princess da Essence.

Máscara de pestanas é um produto de maquilhagem que eu não dispenso e que faz toda a diferença no nosso olhar, tornando as pestanas mais bonitas, maiores e mais evidentes!

Hoje venho falar-vos das mascaras que tenho usado ultimamente a All Round da Catrice (embalagem vermelha e que já terminei), a All Round Ultra Black, também da Catrice (embalagem roxa, que estou quase a terminar) e a Lash Princess da Essence.


All Round da Catrice - Esta máscara confere às pestanas volume, comprimento e curvatura, a sua escova alcança cada pestana individualmente e é à prova de manchas! Também está disponível em versão à prova de água.

A minha opinião - Já vos falei desta máscara aqui. Adoro esta máscara, deixa as minhas pestanas enormes, sem empastar, sem colar, seca rapidamente, dura todo o dia impecavelmente e não transfere! Além disso é muito acessível, custando 3,39 euros em qualquer loja da Wells!

All Round Ultra Black da Catrice - Tal como a máscara anterior, esta também confere às pestanas volume, comprimento e curvatura, prometendo uma cor ultra preta ainda mais intensa, com a sua fórmula em preto carbono.

A minha opinião - Gosto desta máscara tal como da outra All Round, pelas mesmas razões, embora não tenha notado muita diferença na intensidade da cor preta. Tal como a All Round, a Ultra Black é muito acessível, custando cerca 3,39 euros em qualquer loja da Wells!

Lash Princess da Essence - Esta máscara com uma escova em forma cónica confere comprimento e volume dramáticos, dando um efeito de pestanas falsas!

A minha opinião - Comecei a usar esta máscara recentemente e estou a gostar imenso! Confere um volume enorme às pestanas, tal como promete, sem empastar e seca rapidamente. Tem uma embalagem muito gira, em forma de vestido de noite!

Existe outra versão desta máscara, com a embalagem igualmente preta mas com letras rosa e cuja escova é curva, para quem assim preferir. Podem comprar esta máscara em qualquer loja Wells por 4,19 euros.

Já usaram alguma destas máscaras de pestanas? Qual a vossa máscara favorita e porquê? Contem-me tudo! Beijinho grane e uma excelente Sexta-feira!

49 comentários:

  1. Não conhecíamos estas mascaras. Obrigada pela partilha :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, espero que seja útil :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  2. As máscaras destas duas marcas fazem sempre furor...
    O meu problema? Ainda tenho duas por abrir em casa ;) ahahah

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah :D Pois há que utilizar primeiro o que temos ;)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Não conhecia nenhuma das que apresentaste. Obrigada pela partilha, querida! :


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, espero que seja útil!
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  4. Nunca experimentei nenhum das da Catrice e agora fiquei super curiosa! A lash princess já experimentei e sou fã!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas da Catrice são muito boas e das minhas favoritas :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  5. Olá, tudo bem?
    Não conheço nenhuma das marcas citadas, mas tá aí algo que é indispensável na minha make. Dicas anotadas!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim as máscaras também são essenciais :D
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  6. Sou louca por máscara de pestanas!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Confesso que nunca usei nenhuma das que fala-te
    mas da essence já usei algumas e ate gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar estas da Catrice, são excelentes!
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  8. Hello my dear,
    Wow I am in love with your blog. Those photos are really awesome, I love all of those mascaras :-*
    Hugs from Germany
    Isa
    www.label-love.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much :)

      Those eyelashes are great :)

      Have a great day, hugs from Portugal <3

      Eliminar
  9. Só testei a da essence e adoro!
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a gostar de usar! As da Catrice são excelentes!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Eu tenho a lash princess e adoro mesmo, ao início não gostei muito , voltei a dar uma oportunidade e agora n dispenso mesmo !
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei nenhuma dessas! Porém, já usei a versão rosa de volume da máscara da Essence e, se me recordo, não foi das minhas preferidas..

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto desta e adoro as da Catrice! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Adoro as máscaras da essence, da catrice nunca experimentei nenhuma.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As da Catrice são excelentes, pelo menos estas ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Nunca usei nenhuma, mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Muito, muito obrigado :D
    Ohn, ora essa. É sempre um gosto enorme fazê-lo!!!

    Não conhecia mas tenho de dar este teu post a ler à minha prima. Ela é a louca das máscaras de pestanas :P Ótima review como sempre :D

    NEW TIPS POST | 5 DICAS PARA TERES OS PÉS PERFEITOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Miguel! :) Eu também sou assim, maluca por máscaras de pestanas :D

      Beijinho*

      Eliminar
  15. Já usei a All Round Ultra Black e gostei imenso. Neste momento estou a usar outra máscara da catrice e estou a gostar bastante :)

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei nenhuma delas, mas fiquei com muito curiosidade,especialmente com a da Essence. Ainda por cima a preços tão acessíveis apenas dá mais vontade de experimentar!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro e recomendo as All Roud da Catrice, mas a da Essence também é boa :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Thanks so much <3 I'll visit your blog ;)

    Have a great evening <3

    ResponderEliminar
  18. nao conheco nenhuma delas... sou muito fiel a minha loreal ... e a que vendo no aviao por isso :) AHAHAH e dura me dura adoro mesmo :)

    beijinhos

    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de me dizer qual é a máscara ;) Gosto de experimentar novos produtos :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  19. Good review! Thank you for the interesting post!

    Do you want to follow each other on gfc? Let me know on my blog and I'll follow you back. ♥

    ↣ My blog "Demilla". Welcome! ↢

    ResponderEliminar
  20. Gostava muito de ver como ficava mesmo nos teus olhos :3

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima tiro fotos às pestanas ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Fiquei bem curiosa com a máscara de Catrice!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia estas máscaras... Mas já tive muitas da essence e adorava-as :)

    ResponderEliminar
  23. Nunca utilizei essas mas já usei uma da essence e gostei muito
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  24. Recomendo o restaurante, gostei muito e com certeza vou regressar numa ocasião especial :)

    A máscara de pestanas é indispensável no meu dia a dia, pois, como tenho as pestanas loiras acho esquisito não lhes dar cor e volume! Nunca experimentei nenhuma destas mas tendo em conta os efeitos e o preço são bem apetecíveis!
    Actualmente, uso uma da quem disse Berenice e gosto bastante :)
    Beijinho grande <3

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando for a Penafiel, já tenho onde ir!
      Estas máscaras são boas e baratas :D Da Berenice tenho dois batons e gosto muito :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  25. Adorei, beijinho. <3
    coisasdedivas.wordpress.com

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !