21.4.16

Sobre mim / Contactos

   Carla Marques da Silva

Chamo-me Carla, nasci em Lisboa e sou licenciada em Contabilidade e Auditoria. Mas como nem só de números é feita a nossa vida e as letras são igualmente importantes, eu adoro escrever e partilhar experiências. Partilhar aquilo de que gosto, aquilo que conheço, aquilo que vivencio e receber em troca opiniões e experiências, porque considero a partilha extremamente importante!

Amo a vida e a natureza, adoro moda e decoração, adoro viajar e conhecer novos lugares,  gosto imenso de fotografia e cinema e gosto muito de me enroscar no meu sofá, com uma manta sobre as pernas e ter o portátil à mão para escrever tudo aquilo que quero e me apetece partilhar convosco.

Venham e visitem sempre que quiserem e deixem a vossa opinião, que tão importante é para mim, pois também são vocês que fazem deste blog aquilo que ele é.

Com todo o carinho,
Carla


Para contatos e/ou parcerias: demantanosofa@gmail.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !